Six of Crows, por Leigh Bardugo




Aleluia, terminei a leitura! Muito bom!

Demorei para terminar porque a história não me prendeu tanto, embora eu suspeite que seja mais um problema meu do que do livro. Personagens ótimos e história alucinante, com ação do início ao fim.

Pude perceber o amadurecimento da escrita da autora nesse livro. Além do mais, este apela para o público masculino também, diferente da Trilogia Grisha que é um pouco mais voltada para o público feminino.

Confesso que a Trilogia Grisha me encantou de uma forma indescritível, mas Six of Crows também tem um encanto todo especial. O estilo é diferente, com mais piadas, mais aventura do que romance, até um pouco de humor negro.

Não vou comprar agora a continuação porque estou lendo muitos outros livros ao mesmo tempo, mas fico feliz por ter lido este.


Comentários