The First Church on the Moon, por John Higgs




Asdiushuidhsdsd esse livro é sensacional!

Senhoras e senhores, conheçam John Higgs, um dos mais desconhecidos ilustres da cena de magia do caos!

YayM00n! é uma empresa localizada na Lua na qual trabalham um monte de idiotas em quase duzentos anos no futuro. Eles não acreditam que o homem pisou na Lua no século XX porque todos os registros foram apagados (no futuro não existiam mais livros físicos, virou tudo digital, deu uma pane e ferrou tudo) por mais outros imbecis.

Ia ocorrer o primeiro casamento na Lua, mas a noiva se deu conta que possuía livre-arbítrio e disse NÃO! Um coração brilhante gigante foi feito na lua em homenagem ao casamento para ser visto da Terra, porque era adorável. Mas ela ficou puta e de última hora mudou o coração para uma mensagem: "PISS OF EARTH!"

O papa tatuado (que por acaso é brasileiro) não gostou muito. Aliás, a Bíblia da Religião Agnóstica da Lua foi escrita pelo Richard Dawkins, que teria supostamente dito: "Deus não existe... ainda!" pois poderia surgir um momento na evolução em que Deus aparecesse.

O rei da Inglaterra seria condenado num tribunal, mas ele foi absolvido porque o advogado demonstrou que não existe livre-arbítrio, então o rei não agiu por vontade própria.

A história anda nessa linha. Amei o estilo do John Higgs de fazer piadas. Eu só o conhecia como escritor de assuntos interessantíssimos (não-ficção) e não como romancista, mas agora me apaixonei.

Se você quiser ler, tem de graça aqui!


Comentários